Os nossos olhos. Uma imagem. Neste caso seis, que encontra em torno da nossa estrutura física e testemunham um momento. Um momento Physioclem. Nenhuma destas fotografias é de estúdio. Todas retratam o dia-a-dia da Physioclem, que é feito de si, naturalmente.
Uma montra pode ser mais do que uma montra. Pode espelhar a nossa missão, os nossos valores, a nossa entrega. Viver a Physioclem, é viver todas as pessoas que trabalham e nos procuram nas nossas clínicas. Um momento com vida, com interatividade. Um “museu” ao ar livre.
A Ana Lucas, nesta imagem amparada pelo nosso fisioterapeuta Pedro Corado, é uma das nossas pacientes mais queridas. Uma força da natureza. Começou menina connosco e agora é uma mulher.
Na nossa página - www.physioclem.pt - , já contámos a história desta jovem que não se deixa vencer pelas limitações do seu corpo. Quebra-as, olhando-as de frente, mesmo quando a força parece faltar. Um exemplo de que desistir não é opção.
Há uma frase sua que ainda hoje ecoa na nossa mente: “Eu e o meu corpo somos uma grande equipa”. A Ana sabe. Todos deveríamos saber. O nosso corpo comunica as dores físicas e psicológicas. A dor não deve ser encarada como inimiga, mas como um sinal de alerta, que nos deve deixar despertos para que possamos responder ao seu pedido. Por vezes, basta apenas parar e respirar fundo. A Natureza é perfeita!
Juntos conseguimos. Juntos é mais fácil. Com a Ana, com o Pedro ou com quaisquer outros protagonistas.
Com a Ana, em cada sessão, além de momentos de grande brincadeira e cumplicidade - proporcionados pelo nosso fisioterapeuta Pedro Corado - há um trabalho de grande exigência, pondo no centro das atenções as nossas Áreas Clínicas: Fisioterapia Neurológica e Fisioterapia Musculoesquelética.
A Ana inspirou-nos nesta montra. Há outras histórias nas próximas.