Sistema de Gestão da Qualidade
Sabemos que os nossos Utentes são cada vez mais informados e exigentes. Assumimos, por isso, o compromisso de trabalhar constantemente para superar de forma contínua as suas expectativas. Iniciamos a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (S.G.Q.), que nos permite uma gestão integrada – qualidade, segurança e saúde no trabalho.
Missão
Sob o lema “cuidamos de si, naturalmente”, a Physioclem tem como missão tratar/(re)abilitar os seus clientes, assim como promover a sua saúde e prevenir a doença/incapacidade, no âmbito da prestação de serviços de fisioterapia e osteopatia com qualidade, entendo como tal uma prestação eficaz e baseada na competência dos nossos prestadores de serviços.
Visão
A visão da Physioclem é a prestação de serviços de fisioterapia e osteopatia de qualidade, nas suas diversas áreas de atuação, para toda a comunidade nacional e internacional, baseando-se numa prestação de serviços centrada no cliente e sustentada no conhecimento (evidência científica), competência e experiência dos seus colaboradores, com recurso a infraestruturas e equipamentos adequados, tornando assim possível atingir sistematicamente a satisfação das partes interessadas.
Para além da prestação de serviços nestas áreas, pretendemos dar um contributo ativo e reconhecido para o desenvolvimento do conhecimento nestas áreas de intervenção, através do investimento na investigação científica, assim como dar um contributo reconhecido na promoção e educação para a saúde nas comunidades onde estamos presentes.
Política da Qualidade
A Política da Qualidade da Physioclem decorre da Visão, Missão e Valores intrínsecos a toda a organização e a todas as atividades que desenvolvemos e expressa as orientações da gestão de topo relativamente à Qualidade. Estas orientações/compromissos pretendem ser o pilar da melhoria contínua e do crescimento sustentado da Organização. São objetivos da Política da Qualidade: