O que tem nas suas mãos é muito mais do que um voucher/envelope. É uma partilha. É gratidão, traduzida em palavras, em sentimentos. E o Natal veste este espírito de presença, de proximidade, de amor. O desejo de estar perto de quem mais amamos e o desejo de abraçar e agradecer todos aqueles que são importantes na nossa vida.
Neste envelope, a sua letra/pensamento junta-se à nossa/ao nosso, porque tudo o que fazemos faz mais sentido consigo ao nosso lado, como bem sabe.
Será uma história escrita a duas mãos, que poderá oferecer a quem quer dizer, simplesmente: obrigado/a, és especial, amo-te, adoro-te, és tudo o que me faz falta... A palavra-chave fica do seu lado. Pode ser dedicado ao seu pai, à sua mãe, marido ou mulher, amigo ou amiga, sogro ou sogra... As possibilidades são tantas, quantas as pessoas com quem quer partilhar o que lhe vai no coração.
São três as propostas, embora qualquer uma possa assumir o lugar de outro. Basta simplesmente, escolher aquela que melhor traduz o que vai no seu ser, no seu coração.
CASADOS | NAMORADOS
O meu amor por ti é ______________
Podemos ajudar com alguns adjetivos - único, especial, autêntico, enorme, vida, um porto de abrigo.
AMIZADE
A nossa amizade é ______________
Vida em mim, maravilhosa, gratificante, única, generosa, especial, sem palavras.
PAI | MA?E
Pelo que sou hoje, ______________
Agradeço-te, admiro-te, abraço-te, quero agradecer-te.
Como escreveu António Feio: “Não deixem nada por dizer, nada por fazer, não estamos aqui para sempre, pensamos estar, mas eu não estou e tu também não, daqui por um dia, daqui por dez anos, quem sabe, mas por certo ninguém, nem nenhum de nós, daqui por 100 anos”.
Boas festas!